"Nascida em Campina Grande, mas atualmente vivendo em João Pessoa, Juliette Freire é a filha caçula de uma cabelereira e um mecânico. Sempre reconhecida por sua animação e jeito extravagante, a morena abandonou o curso de medicina para dedicar-se a advocacia. Atualmente, estudando para ser delegada, Juliette ganha a vida com um hobby, a maquiagem.

A princípio, ávida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette afirma que vai dar duro para ganhar a competição. Apesar do foco todo, ela acredita que sua estadia na casa mais vigiada do Brasil será leve. Segundo ela, é muito animada e tagarela, as vezes, desejava ser mais misteriosa, porém, não consegue.

A paraibana também afirma não gostar de deixar conversar inacabadas, é fã de DR e não gosta de perder uma discursão. Todavia, afirma querer se dar bem com todos os outros participante e está estrando no jogo sem um plano traçado. Além de tudo isso, Juliette afirma que vai dar prejuízo para Rede Globo, afinal, será a última a sair das festas."

 fonte: https://areademulher.r7.com/


Topo de bolo JULIETTE CAMPEà imprimir grátis


Obs: Para baixar basta clicar na imagem e na opção “salvar como”



Topper de bolo  Topo de bolo JULIETTE CAMPEà 2021 para imprimir






-----



Qual papel imprimir?


O topo de bolo pode ser impresso em papel cartão, ou seja, com uma gramatura de no mínimo 180g até 240g. podendo assim ser papel sulfite, glossy ou offset. O papel glossy (papel fotografia) é ótimo!



Como personalizar seu bolo?

· Após fazer a impressão e recortar os itens que você deseja usar no bolo, você vai precisar de:
· Cola branca comum, ou fita adesivo, dependendo da sua preferência de cola para trabalhar com papel;
· Palito de churrasco, palito de dente, canudo de papel ou até mesmo palito de picolé.

Pronto, agora é só recordar os itens se colar no palito e fazer a decoração do seu bolo!

0 Comentários